Download

Arquivo com a Carteira Sugerida no Site

   Download do arquivo Excel com a carteira sugerida

 


Livro: Aprenda a Analisar os Impactos das Crises Financeiras nas Empresas

   Download do arquivo Database.zip

Nos exemplos do livro sempre é utilizado a versão 2003 do Excel.

 


Livro: Aprenda a Analisar e Investir em Ações na Bolsa de Valores Usando Análise Gráfica e Fundamentalista

   Download do arquivo Database.zip

Nos exemplos do livro sempre é utilizado a versão 2007 do Excel.

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Comments

  • Gabriel Silva disse:

    gosteimuito do titulo do livro. queria saber se voces pederia disponibilizer o downland do livro Investindo em Açoes: Primeiros Passos. Tenho procurado muito mas nao encontrei para baixar.

    • admin disse:

      Gabriel, o livro não existe na versão eletrônica em função do contrato com a editora que fez a publicação e que detém os diretos de venda e distribuição. A nossa sugestão é pesquisar em sites de comparação de preços, onde existem preços mais atrativos, e dependendo da loja virtual o frete é gratuito para algumas regiões, fazendo a pesquisa hoje (04/01/2012) através do Buscapé http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1857393658&ordem=prec o livro sai no Submarino por R$ 44,91, quase metade do valor de tabela, e com frete gratuito dependendo da região.
      Atenciosamente, Administrador

  • Ronaldo Bueno disse:

    Boa tarde Fabio
    Gostaria de saber se existe alguma ediçao mais recente do livro Aprenda a Analisar e Investir em Ações na Bolsa de Valores Usando Análise Gráfica e Fundamentalista ou se a de 2008 e a versao definitiva.

    • Fábio Gonçalves disse:

      Ronaldo, este livro só possui esta edição e não foi atualizado apesar de várias reimpressões, a sua essência não se altera em função da abordagem conceitual e prática dada ao livro. No próximo ano talvez faça uma atualização incluindo tópicos sobre crises econômicas, abordando mais profundamente a questão de formação de carteiras (alocação de ativos) e complementando com algum material de apoio em função de vários pedidos de professores. Qualquer dúvida entre em contato. Atenciosamente, Fábio

Deixe uma resposta